Fechar
GP1

Piauí

Carro da Câmara Municipal de Picos bate de frente em Fiorino e ocupantes ficam feridos

O acidente ocorreu no início da tarde de ontem, 13 de abril, na BR-316, próximo a cidade de Barro Duro.

Ao retornar de Teresina trazendo o vereador José Luís de Carvalho (PV) e dois lideres comunitários, o carro oficial da Câmara Municipal de Picos, um Fiat Uno 2011, de placas NIN-3562, bateu de frente com um Fiorino que trafegava em sentido contrário, deixando os ocupantes dos dois veículos feridos, porém sem gravidade.

Segundo informações do vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), o acidente aconteceu por volta das 13 horas na BR-316, próximo a cidade de Barro Duro. Apesar de não ter ocasionado nenhum ferimento grave nas pessoas envolvidas, o choque foi tão forte que causou muitos estragos nos dois veículos.
Imagem: José Maria BarrosVereador José Luis levou uma pancada no peito, mas passa bem(Imagem:José Maria Barros)Vereador José Luis levou uma pancada no peito, mas passa bem
A Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Picos não informou quem vinha conduzindo o veículo oficial da casa, mas a Reportagem do Portal GP1 apurou que era o vereador José Luís de Carvalho (PV), líder do governo Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB) no legislativo picoense.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não se pronunciou oficialmente a respeito das causas do acidente, mas o vereador José Luís de Carvalho disse que o fato ocorreu no momento em que um Fiorino conduzido por um empresário da cidade de Barro Duro tentou fazer uma ultrapassagem numa curva e veio de encontro ao carro da Câmara, que foi comprado recentemente por pouco mais de 34 mil reais.
Imagem: José Maria BarrosCarro da Câmara Municipal de Picos que se envolveu em acidente(Imagem:José Maria Barros)Carro da Câmara Municipal de Picos que se envolveu em acidente
O vereador José Luís de Carvalho levou uma forte pancada no peito, enquanto os outros dois ocupantes do veículo tiveram fraturas e foram levados ao Pronto Socorro do HTU, em Teresina, e ainda ontem foram liberados. O presidente da Associação dos Conselhos Comunitários-Apicos, Jeferson Ribeiro quebrou uma das pernas e Jânio Marcos Rufino, da mesma entidade, fraturou o braço direito e será submetido a uma cirurgia.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.