Fechar
GP1

Piauí

Mulher afirma que há um esquema contra o delegado geral da polícia civil do Piauí James Guerra

A mulher de iniciais S.F.A, é atendente de telemarketing e diz que é traficante há 16 anos.

A polêmica em torno da foto em que o traficante Allan Kardec aparece ao lado do Delegado Geral James Guerra continua (clique aqui). Nessa segunda-feira (25) uma mulher de 33 anos, que não quis ser identificada, denunciou que está sendo ameaçada de morte por um traficante que exigiu que a mesma procurasse a polícia e afirmasse que mantinha um relacionamento com o James Guerra e que o mesmo tinha realmente uma relação de amizade com o traficante Allan Kardec.

A mulher de iniciais S.F.A, é atendente de telemarketing e diz que é traficante há 16 anos. Ela afirmou também que estava no momento em que a foto foi tirada, no carnaval em Luis Correia: ""Eu estava do outro lado quando o meu irmão tirou a fotografia de Allan Kardek ao lado de James Guerra, sem que o delegado percebesse. Na hora eu até achei graça da situação".

“Eu não vou mentir que trabalho no tráfico há muito tempo e agora, até mesmo por conta de meu filho que tem cinco anos, estou querendo sair, mas as pessoas para quem trabalho não querem deixar. Eles querem que eu vá depor contra uma pessoa que eu nem conheço, que é o delegado James Guerra, e confirmar que eu era garota de programa dele e que eu fornecia drogas para o delegado”, relatou a denunciante em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.