Fechar
GP1

Piauí

Justiça do Trabalho realiza leilões judiciais na sexta-feira nas cidades de Parnaíba e em Floriano

O dinheiro arrecadado é repassado diretamente aos trabalhadores, que tiveram ganho de causa, como pagamento de seus direitos trabalhistas.

As Varas do Trabalho de Parnaíba e Floriano vão realizar seus leilões judiciais de bens penhorados, nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 9 horas, em suas sedes, respectivamente.

Serão leiloados bens imóveis e móveis, como terrenos, veículos, eletrodomésticos, equipamento de informática, materiais de construção, aparelhos de ar-condicionado dentre outros bens provenientes de penhoras judiciais realizadas em ações trabalhistas.

O leilão judicial é uma das ações aplicadas pela Justiça do Trabalho para solucionar problemas na execução dos conflitos julgados, garantindo assim, que a parte vencedora da ação, receba o que é sei por direito. O dinheiro arrecadado é repassado diretamente aos trabalhadores, que tiveram ganho de causa, como pagamento de seus direitos trabalhistas.

Os leilões são públicos e qualquer pessoa física e jurídica pode participar, desde que apresente documento de identificação e não seja impedido por lei. Os interessados podem conferir a listas dos bens que serão penhorados no site do leiloeiro Italo Leilões (www.italoleiloes.com).

A Vara do Trabalho de Parnaíba fica localizada na Rua Riachuelo, n° 786, Centro de Parnaíba. Fones: (86) 3321-2828 ou (86) 8848-8328.

A Vara do Trabalho de Floriano fica localizada na Rua João Dantas, n° 473, Centro de Floriano. Fone: (89) 3521-297.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.