Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende mercadorias e madeira irregular em Teresina

As ocorrências foram encaminhadas para a Secretária de Fazenda do Piauí.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram nesta quinta-feura (12) diversas mercadorias e madeiras na BR 343, em Teresina. Foram recuperados 49 celulares e 42 chips, sem nota fiscal, que estavam em poder de um homem com iniciais F.O.R, transportados no interior do veículo VW/Golf, de placa MWD-4923/PI.

No km 339, da BR 343, foram apreendidos 250 kits de bijuteria no veículo L.200, de placa HYW-7809/CE. As ocorrências foram encaminhadas para a Secretária de Fazenda do Piauí.

A PRF apreendeu ainda 15 m³ de madeira, incompatível com o DOF (Documento de Origem Florestal) que era transportada no veículo Ford/Cargo 2422, de placa JPW-7527/BA. A ocorrência foi registrada no Km 337 ,da BR 343, e encaminhada para o Ibama.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.