Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Estado do Piauí promove campanha de combate aos crimes de trânsito em Inhuma

Nos primeiros três dias de campanha, foram apreendidas seis motocicletas e realizadas duas audiências preliminares para apurar ocorrências de crimes de trânsito.

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarLançamento da campanha educativa de combate aos crimes de trânsito(Imagem:Divulgação/GP1)Lançamento da campanha educativa de combate aos crimes de trânsito
A Promotora de Justiça de Inhuma, Maria Eugênia Gonçalves Bastos, está promovendo uma Campanha de Combate aos Crimes de Trânsito no município.

O objetivo da atividade, de acordo com a representante do Ministério Público, é conscientizar a população local acerca da educação no trânsito e reprimir os crimes de trânsito, com foco nos condutores sem habilitação.

A campanha foi lançada no dia 05 de maio, e tem apoio das Polícias Militar e Civil de Inhuma, do Comando de Valença e do Poder Judiciário, bem como dos veículos de comunicação do município, que informam a população sobre a importância do cumprimento da legislação para a promoção da segurança no trânsito e prevenção de acidentes.

Nos primeiros três dias de campanha, foram apreendidas seis motocicletas e realizadas duas audiências preliminares para apurar ocorrências de crimes de trânsito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.