Fechar
GP1

Piauí

Claudio André de Sousa Santos foge da delegacia de São João do Piauí após serrar cadeados

A Delegacia, sem estrutura, abriga nove detentos que aguardam transferência para uma penitenciária.

Imagem: PortalJenipapo.comClique para ampliarClaudio André de Sousa Santos é acusado de ter assasinado uma mulher grávida em São Paulo em 2006(Imagem:PortalJenipapo.com)Claudio André de Sousa Santos é acusado de ter assasinado uma mulher grávida em São Paulo em 2006
Um preso identificado por Claudio André de Sousa Santos, vulgo "Claudão", natural da localidade São Domingos, no municipio de São João do Piaui, fugiu na tarde desta quarta-feira (25) depois de serrar dois cadeados da cela onde estava recolhido na delegacia de Polícia de São João do Piaui.

A Delegacia, sem estrutura, abriga nove detentos que aguardam transferência para uma penitenciária.

Claudio é considerado de alta periculosidade. Ele cumpria pena por assalto a mão armada na Penitenciaria J.P Neto em Guarulhos (SP), onde estava em regime semiaberto quando fugiu para São João do Piaui em 2010.

Ele é acusado de ter assasinado uma mulher grávida em São Paulo em 2006. Já em 2008, Claúdio assaltou um camelô em São João levando dinheiro e mercadoria.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, uma pessoa telefonou para a delegacia por volta das 15h, comunicando que acabara de ver uma homem pulando o muro que dá acesso à rua.

Ainda segundo o delegado a esposa do fugitivo está detida e é a principal suspeita de ter entregue durante visita uma serra, que Claudio utilizou para abrir os cadeados. Claudio foi preso em São João do Piaui em dezembro de 2010. Com informações do Portal Jenipapo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.