Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura vistoria serviços na iluminação pública de Teresina

Os serviços foram conferidos na noite dessa terça-feira (24)

Para verificar a qualidade dos serviços de iluminação pública realizados em Teresina, o superintendente da Sdu Sudeste, Paulo Roberto Oliveira e o técnico em Iluminação, Raimundo Amorim, percorreram diversos bairros da capital na noite de terça-feira (24).

Segundo o superintendente Paulo Roberto, a varredura atende pedido do prefeito Elmano Férrer que pretende executar uma administração que atenda as necessidades da população e trabalhe de maneira compartilhada com os teresinenses. "Essa avaliação é rotineira e tem a finalidade de verificar as ações que foram executadas e as que precisam ser feitas. É importante conversar com a população e conhecer suas necessidades", disse.

O superintendente esteve no bairro Promorar e no Distrito Industrial da zona Sul, onde, na companhia do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Magalhães, conferiram as melhorias na iluminação da principal via de acesso ao Polo.

O loteamento Porto Alegre II também foi visitado pelo superintendente. A presidente da Associação dos Moradores do Loteamento, Ana Lúcia, e outros populares agradeceram a recuperação da iluminação da Avenida Comodoro. "Agradeço ao prefeito Elmano Férrer por esta conquista", disse Ana Lúcia.

O superintendente ainda esteve no loteamento Novo Bela Vista III, onde foi solicitada a recuperação da iluminação de um trecho da Rua Projetada, cuja fiação foi roubada por vândalos. Paulo Roberto afirmou que o serviço será executado e pediu ao líder comunitário que conscientize a população para conservarem a fiação, que é um bem público.

Ao final da visita, o superintendente esteve no bairro Saci e foi recebido pela presidente da Associação dos Moradores, Ruth Matos. Ela reivindicou melhorias no serviços de iluminação da Praça das Palmeiras, campos de futebol e quadras de esportes. "Sinto o carinho que o prefeito Elmano Férrer tem pela cidade de Teresina. Basta ver a baixa significativa nos índices de reclamações do sistema de iluminação pública da cidade. Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais o serviço", afirmou Paulo Roberto.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste (Sdu Sudeste), é a gerenciadora do programa de iluminação pública de Teresina, com recursos do Fundo Municipal de Iluminação Pública (Fumip). Com esses recursos é feito todo serviço de manutenção e instalação de novos pontos de iluminação da cidade.

Além dos serviços feitos pelas equipes que acompanham o sistema, a população também pode solicitar serviços de iluminação pública nos telefones 3215-7855 (ramal 221) e o 0800 280 4712.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.