A polícia civil através da Delegacia de entorpecentes prendeu por volda das 2 horas de hoje (15), em fragrante, Germano Henrique Alves, natural de Picos no Piauí.
Com Germano, a polícia encontrou 50 Kg de maconha em uma bolsa de viagem. Germano estava em um ônibus interstadual e iria levar a droga para abastecer a zona leste de Teresina.
O acusado foi levado para a Delegacia de Repressão e Prevenção a entorpecentes do Estado do Piauí (DEPRE). A investigação que levou a prisão de Germando durou seis meses. De acordo com a polícia, essa foi a maior apreensão de maconha em 2011.
Imagem: Divulgação/GP1
Mala aonde se encontrava a droga
Mala aonde se encontrava a drogaCom Germano, a polícia encontrou 50 Kg de maconha em uma bolsa de viagem. Germano estava em um ônibus interstadual e iria levar a droga para abastecer a zona leste de Teresina.
Imagem: Divulgação/GP1
50 kg de maconha foram apreendidos
50 kg de maconha foram apreendidosO acusado foi levado para a Delegacia de Repressão e Prevenção a entorpecentes do Estado do Piauí (DEPRE). A investigação que levou a prisão de Germando durou seis meses. De acordo com a polícia, essa foi a maior apreensão de maconha em 2011.
Wanessa Gommes
Ver todos os comentários | 0 |