Fechar
GP1

Piauí

Dois homens fortemente armados assaltam ônibus que vinha de São João do Piauí com destino à Teresina

Policiais civis e militares começaram a fazer diligências na região.

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20:30hs dois homens, fortemente armados, invadiram e assaltaram um ônibus da empresa Transpiauí que ia de São João do Piaui com destino a Teresina.

De acordo com o delegado de Policia Civil Jorge terceiro, o ônibus foi interceptado  em frente ao Colégio Agrícola na saída da cidade, um dos assaltantes rendeu o motorista antes de irem para a ala dos passageiros. Objetos, bolsas e as bagagens que estavam no compartimento superior foram levados.

Os bandidos desceram do ônibus e entraram no mato na ladeira do Saco Curtume que fica á apenas 4 km da delegacia de Policia. Após o assalto, motorista e passageiros se dirigiram para a delegacia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

O paradeiro dos acusados ainda é um mistério. Policiais civis e militares começaram a fazer diligências na região. Segundo o delegado um passageiro reconheceu um dos assaltante. Com informações do Portal Jenipapo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.