Fechar
GP1

Piauí

Zona Sudeste de Teresina vai receber serviços do projeto STRANS Itinerante

O projeto piloto da Prefeitura vai levar atendimento às comunidades

"STRANS Itinerante", projeto piloto da Prefeitura de Teresina que tem o propósito de levar para mais perto da população serviços do município nas áreas do trânsito e de desenvolvimento urbano, além de identificar pontos conflitantes nas vias públicas, será aplicado na próxima quinta-feira, 21, das 8 às 12 horas, na Praça do Renascença I. A ação será desenvolvida pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), em parceria com Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Sudeste).

Todos os serviços de responsabilidade da STRANS e também da SDU Sudeste serão disponibilizados aos moradores do Renascença I e das comunidades adjacentes, com o fim de facilitar o atendimento das demandas e dos anseios da população. "Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Elmano Férrer no sentido de trabalharmos de forma compartilhada para agilizar a realização dos serviços em prol das comunidades", ressaltou a superintendente da STRANS, Alzenir Porto.

Segundo a superintendente, o projeto "STRANS Itinerante" vai facilitar o acesso da população a esses serviços, e as comunidades terão a oportunidade de mostrar pontos de conflitos no trânsito com o fim melhorar o tráfego na região "Vamos agora colocar essa ação em execução e de forma integrada para, de acordo com o prefeito, garantir um melhor atendimento à população", frisa.

"A Prefeitura levará esses serviços, inicialmente, para a Zona Sudeste, mas o objetivo é beneficiar todas as áreas da cidade", adianta Alzenir Porto. Para o superintendente da SDU/ Sudeste, Paulo Roberto de Oliveira, esse compartilhamento de ações proposto por Elmano Férrer, com a integração de órgãos da Prefeitura na prestação de determinados serviços, melhora o fluxo de atendimento e a qualidade das ações levadas às comunidades.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.