Fechar
GP1

Piauí

Sesc vai construir maior Centro Cultural do Piauí

O terreno fica na avenida Cajuína, nas proximidades do Teresina Shopping.

Acompanhado por diretores e conselheiros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí, o presidente da entidade, Valdeci Cavalcante, participou nesta segunda-feira (04), da solenidade em que o prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, sancionou o decreto legislativo que doa o terreno de 7,3 mil metros quadrados onde será construído o maior e mais moderno Centro Cultural do Piauí.

O terreno fica na avenida Cajuína, nas proximidades do Teresina Shopping. O Centro Cultural do Sesc vai possuir teatro, galeria de artes, salas para oficinas de artes plásticas, dança, gravação de CD e DVD, biblioteca material e virtual, dentre outros espaços.
Imagem: ReproduçãoCentro Cultural(Imagem:Reprodução)Centro Cultural


A solenidade teve as presenças dos vereadores Tereza Brito, Renato Berger e Roney Lustosa, além dos secretários de Comunicação, Zé Maria, e o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Pedro Leopoldino.

Após a solenidade, o presidente do Sistema FECOMERCIO Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavcalcante, e diretores do Sesc e Senac visitaram o terreno, onde já foram iniciados os serviços de terraplanagem. Valdeci Cavalcante enfatizou que o Sesc vai iniciar o processo licitatório para construção do Centro Cultural que deverá ser inaugurado em 2012.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.