Fechar
GP1

Piauí

Parnaíba ganha mais um restaurante para atender turistas e comerciários

Segundo a empresária, o restaurante manterá suas portas abertas de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h, em ambiente climatizado.

Inaugurou-se, dia oito (sexta-feira), mais uma opção para atender turistas e comerciários no que se refere o setor gastronômico, trata-se do novo empreendimento, apoiado pelo Sistema Fecomércio-PI (SESC), do Restaurante “Delícia Caseira”, localizado no térreo do Hotel Delta, Avenida Presidente Getúlio Vargas.

Conhecendo as novas instalações, estiveram presentes, nesta manhã, algumas autoridades, dentre elas o Presidente do Sistema Fecomércio-PI (SESC), Valdeci Cavalcante, e o Secretário do Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão, recepcionados pela proprietária do empreendimento, a empresário Lúcia Medeiros.
Imagem: DivulgaçãoAspecto interno do restaurante Delícia Caseira(Imagem:Divulgação)Aspecto interno do restaurante Delícia Caseira

Segundo a empresária, o restaurante manterá suas portas abertas de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h, em ambiente climatizado, oferecendo aos seus clientes um leque de opções como café da manhã, self-service, lanches, dentre outros.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.