Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de atirar em policial durante assalto a Banco em Teresina é encontrado morto

O assalto aconteceu no dia 29 de abril e o policial Francisco Françuar Ferreira, 41 anos, foi atingido na perna e no abdômen.

Durante a noite de ontem (12), dois homens foram mortos a tiros, na zona leste de Teresina. Uma das vítimas era o principal suspeito de ter baleado um cabo da Polícia Militar durante tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil da avenida Barão de Gurguéia, zona Sul. O assalto aconteceu no dia 29 de abril e o policial Francisco Françuar Ferreira, 41 anos, foi atingido na perna e no abdômen.

De acordo com informações do tenente Frazão Neto, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), os dois homens, identificados como Luciel Sampaio da Cunha, 23 anos, e Gieison de Souza Santos, 21 anos, também conhecidos como "Careca" e "Biroi" eram comparsas em vários crimes e são suspeitos de assaltar o Banco do Brasil em abril.  "O Careca a gente acredita que foi quem baleou o PM", disse o tenente.

Apesar de estarem juntos, os dois morreram em locais diferentes, por volta das 20h30. O corpo de Careca foi encontrado próximo à Morada dos Orixás e o corpo de Biroi próximo à pizzaria La Pizza, na avenida Dom Severino.

As cápsulas encontradas no local eram de pistolas de uso restrito da polícia, 40 e 380.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.