Fechar
GP1

Piauí

Cinco bairros recebem da Prefeitura de Teresina reforço na limpeza pública

Paralelamente a esse trabalho, a SDU Centro/Norte desloca equipes para limpeza dos locais de transbordo identificados pela Prefeitura e que recebem lixo e entulho.

Os bairros Marquês, Matinha, Vila São Francisco Norte, Porenquanto e Ilhotas estão sendo alvos, nesta segunda-feira (22), de reforço do serviço de limpeza realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte).

Paralelamente a esse trabalho, a SDU Centro/Norte desloca equipes para limpeza dos locais de transbordo identificados pela Prefeitura e que recebem lixo e entulho. Nesta segunda-feira, o trabalho está sendo realizado nas Ruas Alcides Freitas, Mato Grosso e Avenida Boa Esperança.

Os trabalhos, realizados diariamente por cerca de 120 homens divididos em cinco equipes, obedecem a um cronograma da SDU Centro/Norte que inclui os sábados, como forma de garantir constantemente a limpeza dos espaços públicos da cidade, conforme determinação de Elmano Férrer, prefeito de Teresina.

"Além das cinco equipes para limpeza, capina e varrição das vias públicas, a SDU Centro/Norte mantém uma equipe volante para atender a chamados mais urgentes da população; um grupo de trabalhadores específico para poda de árvores em ruas e avenidas das zonas Centro e Norte da cidade; uma equipe de limpeza e manutenção de lagoas e galerias e outra para praças e parques", explica o gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte, Robespierre Leite.

Segundo o gerente, todo o trabalho é organizado num cronograma, de forma a bem atender à população, que pode solicitar serviços pelo telefone 3215-7460.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.