Fechar
GP1

Piauí

Inaugurado Centro de Lazer "Jorge Batista" em Floriano

O novo Centro de Lazer do SESC abre com intensa programação recreativa para o público neste final de semana.

Imagem: DivulgaçãoSesc Centro de Lazer de Floriano(Imagem:Divulgação)
Sesc Centro de Lazer de Floriano 

Numa concorrida solenidade com a presença de personalidades empresariais, políticas e sociais de Floriano, foi inaugurado na noite deste domingo (28), o Centro de Lazer “Jorge Batista”, em Floriano. Participaram do evento o presidente do Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC no Piauí, Valdeci Cavalcante, a diretora Regional do SESC-PI, Irlanda Castro, conselheiros do SESC e SENAC, além de diretores e gerentes do SESC.

O empresário cearense Jorge Batista foi homenageado com a denominação do estabelecimento. Ele se estabeleceu em Floriano, onde criou o grupo empresarial Jorge Batista que atua na distribuição de medicamentos, hotelaria, supermercados, agropecuária, revenda, locação, peças e serviços de veículos, nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.
Imagem: DivulgaçãoSesc Centro de Lazer de Floriano(Imagem:Divulgação)Sesc Centro de Lazer de Floriano
O novo Centro de Lazer do SESC abre com intensa programação recreativa para o público neste final de semana. O estabelecimento de 41 mil metros quadrados de área construída possui toda a estrutura propícia ao lazer e a recreação, sendo o local ideal para realização de manhãs de lazer e eventos diversos.

No seu discurso, Valdeci Cavalcante, destacou a importância do comércio de Floriano para o fortalecimento da economia local. Ele também falou de novos empreendimentos do SESC no município e a oferta de cursos de valorização profissional através do programa SESC de Gratuidade.

O empresário Jorge Batista agradeceu a homenagem. Disse que ficou emocionado ao saber que seria homenageado pelo SESC com a denominação do Centro de Lazer. O empresário estava acompanhado da esposa, Josefa Batista e dos dois filhos: Jorge Batista Filho e Jairon Batista.

ESTRUTURA
O Centro de Lazer “Jorge Batista” é o local ideal para atividades recreativas e de lazer. São 41 mil metros quadrados de área construída com salão de ventos, restaurante, cozinha completa, parque aquático, quadra poliesportiva, campo de futebol socyte, trilha ecológica, quiosques, guarita de segurança, estacionamento e área administrativa.
Imagem: DivulgaçãoSr Jorge Batista homenageado com a esposa Josefa Batista(Imagem:Divulgação)Sr Jorge Batista homenageado com a esposa Josefa Batista
Imagem: DivulgaçãoValdeci Cavalcante - Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PI(Imagem:Divulgação)Valdeci Cavalcante - Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PI
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.