Fechar
GP1

Piauí

Delegado James Guerra confirma reconstituição do crime no caso Fernanda Lages

Segundo Delegado Geral da polícia civil, a reconstituição do crime que levou à morte da estudante Fernanda Lages Veras deverá ser realizada em, no máximo, dez dias.

O Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra, informou hoje (12) à reportagem do Portal GP1 que será realizada a reconstituição da morte da estudante Fernanda Lages Veras, ocorrida no dia 25 de agosto deste ano.

Imagem: ReproduçãoJames Guerra(Imagem:Reprodução)James Guerra

Segundo James Guerra, até quarta-feira (15) serão ouvidas mais testemunhas. “Ainda temos essas oitivas a serem feitas, cerca de três ou quatro pessoas”, informou o delegado. “Além disso, entramos em contato com os peritos da Paraíba pedindo que agilizassem os laudos para que sejam entregues o mais rápido possível”, completou.

Reconstituição do crime

Ainda de acordo com o Delegado Geral, a reconstituição do crime que levou à morte da estudante Fernanda Lages Veras deverá ser realizada em, no máximo, dez dias. “Estamos nos reunindo para decidirmos qual o melhor dia para a realização da reconstituição”, disse James Guerra. “Mas até o fim dessa semana ou em no máximo dez dias já teremos marcado”, finalizou.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.