Fechar
GP1

Piauí

Delegado James Guerra diz que laudos feitos no Piauí estão só aguardando o resultado da Paraíba

Segundo o delegado, os laudos que virão vão subsidiar as informações do laudo feito aqui no Piauí.

O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, James Guerra, explicou à reportagem do Portal GP1 a importância dos laudos que estão sendo feitos no estado da Paraíba para a elucidação do crime que levou à morte da estudante de Direito Fernanda Lages Veras.

Imagem: ReproduçãoDelegado James Guerra(Imagem:Reprodução)Delegado James Guerra

Segundo o delegado, os laudos que virão vão subsidiar as informações do laudo feito aqui no Piauí. “Os que estão sendo feitos na Paraíba serão para a confirmação do que já foi constatado pelo nosso laudo”, explicou James Guerra. Ele explicou qual é o papel desses laudos para a elucidação do crime que chocou o estado. “Vou te dar um exemplo para que você possa entender melhor o papel desses laudos na investigação”, disse o delegado. “Imagine que lá no local do crime nós encontramos algumas manchas de sangue. Esse laudo que vem de lá vai dizer se essa mancha de sangue é da vítima ou não. E então na hora de construir é que a gente pode dizer: ‘a vítima passou por aqui ou ela sangrou ali’.”, explicou o delegado.

“Então eu só posso afirmar que a vítima sangrou aqui ou ali, se passou por um local ou outro, se a resposta do laudo disser isso”, continuou James Guerra. “Do laudo vindo da Paraíba existe um detalhamento que vai compor um laudo maior, que é o nosso laudo, e esse nosso laudo vai ser feito pela polícia civil daqui em cooperação da Polícia Federal, por conta dos equipamentos que utilizamos deles”, finalizou o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.