Fechar
GP1

Piauí

Polícia pede mais 30 dias para investigar morte de Fernanda e governador não admite prorrogação

O inquérito deveria ser concluído no próximo dia 25, portanto, a polícia pede mais 30 dias para investigar o crime.

Polícia Civil do estado do Piauí irá pedir a prorrogação das investigações do caso da estudante Fernanda Lages. Segundo o delegado geral James Guerra, a polícia ainda não tem suspeitos e os laudos exames feitos tanto no Piauí quanto na Paraíba ainda não foram concluídos.

O inquérito deveria ser concluído no próximo dia 25, portanto, a polícia pede mais 30 dias para investigar o crime. O delegado desconversa quanto questionado sobre algum resultado preliminar, diz que não teve acesso aos exames e que não pode confirmar se a vítima foi estuprada ou estava grávida.

Preocupado com a grande repercussão do crime, o governador Wilson Martins, não admite a prorrogação do inquérito. Segundo o governador a sociedade cobra uma explicação sobre o caso e quer agilidade da polícia na apuração do crime.

Após determinação do governador do Piauí, de não prorrogar o prazo, o secretário de Segurança Raimundo Leite, informou que até quinta-feira (22) receberá os laudos feitos em Paraíba.

A estudante de direito Fernanda Lages Veras, de 19 anos, foi encontrada morta ao amanhecer do dia 25 de agosto no prédio em fase de acabamento do ministério público federal, na avenida João XXIII.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.