Fechar
GP1

Piauí

Robert Rios pede a entrada de delegado federal de outro Estado no caso Fernanda Lages

O deputado também disse que se os laudos que foram enviados para a Paraíba e que devem chegar na segunda-feira(26)

O deputado Estadual Robert Rios (PCdoB) afirmou em entrevista a um programa de televisão local, que seria importante a entrada da Unicamp para analisar os laudos cadavéricos da estudante Fernanda Lages e a entrada de um delegado da polícia federal de outro estado.

Imagem: ReproduçãoRobert Rios(Imagem:Reprodução)Robert Rios

De acordo com o deputado, muitas pessoas estariam dando opiniões ‘ordinárias’, que vem tirando a credibilidade do trabalho da polícia e do ministério Público do Piauí no caso. “Estão dizendo que pode ser alguém poderoso e que por isso ele não seria acusado. Se vir um delegado federal de outro Estado para concluir o inquérito, que não tenha ligação com nenhum poderoso do Piauí, isso dará uma resposta a população, para que não fique nenhuma dúvida sobre o trabalho que vem sendo realizado” afirmou Robert Rios.

O deputado também disse que se os laudos que foram enviados para a Paraíba e que devem chegar na segunda-feira(26), se não der nenhuma resposta conclusiva, seria importante mandar para a Unicamp para que todas as dúvidas sejam resolvidas.

“A Paraíba tem o melhor Centro Brasileiro de Ciência, mas se mesmo assim tiverem dúvidas, os laudos deveriam ser enviados para a Unicamp, para oferecer uma garantia para a população” finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.