Fechar
GP1

Piauí

""Tem gente do PT muito interessada nessa aliança com o PTB"", afirma Jesus Rodrigues

O deputado afirmou que as acusações de que o governador Wellington Dias não fez nenhuma obra estruturante não é verdadeira.

O deputado federal Jesus Rodrigues (PT) afirmou que está surpreso com a dimensão das trocas de acusações entre os partidos após a aliança entre o PT e o PTB para administração da prefeitura de Teresina. O deputado ainda critica os que estão falando mal do governo de Wellington Dias.

Imagem: ReproduçãoJesus Rodrigues(Imagem:Reprodução)Jesus Rodrigues

Em entrevista a um programa de televisão local, o deputado afirmou que as acusações de que o governador Wellington Dias não fez nenhuma obra estruturante não é verdadeira. “Wellington Dias conseguiu duplicar a renda per capita do Piauí, além de outras obras significativas, a questão aqui é que muitos dos que estão falando mal do senador estão há muito tempo na política, e não se questiona o que cada um deles fizeram.”, disse o deputado federal.

Jesus Rodrigues afirma que está sendo levantada uma discussão desnecessária e que não aprovou a aliança entre o PT e o PTB para a prefeitura de Teresina. “Tem gente do PT muito interessada nessa aliança com o PTB. Eu sou contra essa aliança e defendo uma candidatura própria do partido na eleição de 2012”, finalizou o deputado Jesus Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.