Fechar
GP1

Piauí

Presidente do TJ nega acréscimo financeiro do Governo e critica situação do Judiciário

Desembargador iinformou no site do Tribunal de Justiça que a instituição não recebeu quase R$ 2 milhões do Governo do Estado

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Edvaldo Moura, informou no site do Tribunal de Justiça do Piauí que a instituição não recebeu quase dois milhões do Governo do Estado, valor divulgado pela mídia, e que o dinheiro já fazia parte do orçamento.

O Desembargador informou que a importância de um milhão e novecentos mil reais já fazia parte da suplementação orçamentária do judiciário e não um acréscimo financeiro que o Governo do Estado disponibilizaria.

Edvaldo Moura faz sérias críticas e informou que o Tribunal de Justiça não irá abrir mão dos onze milhões, setecentos e dezenove mil solicitados para a Executiva Estadual, da qual considera o mínimo imprescindível para o funcionamento da instituição. O desembargador deixa claro que a situação do judiciário piauiense é extremamente grave, forçando a medidas emergenciais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.