Fechar
GP1

Piauí

Bairro Vamos Ver o Sol recebe hoje (30) atividades do projeto Strans Itinerante

Por meio do projeto, os serviços do município em várias áreas são levados para perto da comunidade.

A comunidade do bairro "Vamos Ver o Sol" recebe, nesta sexta-feira (30), o projeto Strans Itinerante, com prestação de serviços oferecidos pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), em parceria com a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU Sul) e Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas).

As equipes estarão à disposição da comunidade, no horário das 8h às 12h, na Pizzaria Vamos Ver o Sol. A ação tem como principais objetivos identificar os pontos conflitantes no trânsito, atender às demandas das comunidades e adjacências e oferecer os vários serviços da Strans.

Idosos e pessoas com deficiência podem tirar a credencial para estacionamento especial. Para isso, os idosos devem apresentar cópias de comprovante de residência, da identidade e do CPF, enquanto as pessoas com deficiência precisa levar o cadastro do CRAS, cópia de atestado médico com o CID e comprovante de residência, CPF e identidade. A Semtcas estará com uma equipe expedindo passe livre para idoso.

Para o presidente da Associação de Moradores do Vamos Ver o Sol, Luís Carlos Gomes, essa é uma excelente iniciativa da Strans. "Estamos muito satisfeitos com o atendimento para a nossa comunidade. Vamos mostrar para as nossas necessidades, por isso estamos todos na expectativa para receber a Strans Itinerante", acrescentou.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a Strans Itinerante é mais uma maneira de aproximar a Prefeitura das comunidades e conta com todo o apoio do prefeito Elmano Férrer. "Temos conseguido levar muitos serviços para as comunidades. A expectativa é que todos os bairros recebam o projeto Strans Itinerante", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.