Fechar
GP1

Piauí

""Caso da Fernanda Lages deve ser o maior da história do Piauí"", afirma delegado James Guerra

James afirmou que a reconstituição foi feita de maneira parcial e com os laudos que chegaram da Paraíba outra reconstituição deve ser feita de maneira mais detalhada.

Em entrevista a um programa de televisão local, o delegado geral da polícia civil, James Guerra, afirmou que o caso da universitária Fernanda Lages vai entrar para a história da policia civil do Piauí.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages
De acordo com o delegado, a reconstituição realizada na quinta-feira (29) sobre o que aconteceu com a estudante que foi encontrada morta no prédio em obras do Ministério Público Federal, foi feita de maneira parcial e com os laudos que chegaram da Paraíba outra reconstituição deve ser feita de maneira mais detalhada.

James Guerra afirmou que dessa vez será realizado com um boneco, que deve ter a altura e o peso de Fernanda e está sendo criada uma plataforma para avaliar as diversas maneiras em que a jovem pode ter morrido.

O delegado geral disse que o caso da estudante vai entrar para a história, como o maior e mais detalhado caso, onde foram feitas diversas diligências e com um número expressivo de provas e detalhes para que seja resolvido.

“Com um número farto de laudos, provas e diligências, o caso da Fernanda Lages deve ser o maior da história do Piauí. O nosso interesse é em esclarecer o que aconteceu com a estudante”, finalizou o delegado geral.

Imagem: ReproduçãoJames Guerra(Imagem:Reprodução)James Guerra



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.