Fechar
GP1

Piauí

Juíza manda bloquear contas dos donos da Styllos que aplicaram golpes contra Formandos no Piauí

A Juíza mandou notificar os réus da liminar e da audiência de conciliação e julgamento a ser realizada no dia 21 de outubro.

A Justiça do Trabalho através da Juíza Tânia Maria Bastos Ferro deferiu liminar a pedido do Ministério Público do Trabalho em ação cautelar inominada, e determinou o bloqueio de veículos existentes em nome de Styllos Eventos, Styllos Festas e Acessórios, dos sócios Keila Regino Moreno de Sousa e Fabiano Silva Neves, utilizando o Renajud. Foram encontrados dois veículos no nome de Keila Regino, uma pick up S-10, placa CDE 1974 e uma moto Honda CG-150 Titan, placa LVZ 9745, que não poderão circular. A Juíza determinou a apreensão de computadores e eletro eletrônicos da empresa e da residência dos proprietários e a remoção dos bens para o depósito judicial onde permanecerão a disposição da Justiça. Determinou, ainda, a realização de pesquisa através do Infojud para localizar bens de propriedade dos réus e o bloqueio de 300 mil reais através do BacenJud. A Juíza mandou notificar os réus da liminar e da audiência de conciliação e julgamento a ser realizada no dia 21 de outubro.

Imagem: ReproduçãoStyllos Bacenjud(Imagem:Reprodução)Styllos Bacenjud

Imagem: ReproduçãoJuíza manda bloquear bens de donos da Styllos Eventos?(Imagem:Reprodução)Juíza manda bloquear bens de donos da Styllos Eventos?

Imagem: ReproduçãoJuíza manda bloquear bens de donos da Styllos Eventos?(Imagem:Reprodução)Juíza manda bloquear bens de donos da Styllos Eventos?

Os bens serão utilizados para a quitação de débitos trabalhistas.

Renajud, Infojud e Bacenjud

São sistemas on-line de restrição judicial de veículos, bens e ativos financeiros , através do qual os juízes brasileiros podem realizar, em tempo real, pesquisas para verificarem a existência de veículos, imóveis e contas em bancos registrados nos CPFs e/ou CNPJs de pessoas físicas e/ou empresas que respondam processos judiciais que envolvam cobranças de dívidas ou execuções de sentenças condenatórias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.