Fechar
GP1

Piauí

"Laudos periciais já deveriam ter chegado", diz secretário de segurança sobre o caso Fernanda Lages

Secretário Raimundo Leite informou que alguns laudos enviados para o Estado da Paraíba já deveriam ter sido concluídos e entregues à Comissão Investigadora do Crime Organizado

Imagem: ReproduçãoRaimundo Leite(Imagem:Reprodução)Raimundo Leite
Em entrevista ao portal GP1, o secretário de segurança do Piauí, Raimundo Leite, afirmou que os laudos da universitária Fernanda Lages já deviam ter sido concluídos e que vários departamentos estão trabalhando em conjunto para solucionar o caso. São elas: a Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO) e o Departamento de Polícia Técnica Científica, auxiliados pelos peritos da Polícia Federal.

Raimundo Leite informou ainda que a interpretação de alguns laudos dependem da chegada dos outros que foram enviados para serem examinados no Estado da Paraíba e que já deveriam ter sido concluídos e os resultados entregues à CICO . “Foram feitas perícias pelos peritos criminais e pelos médicos legistas, mas, como os laudos se complementam, preferimos aguardar a chegada dos que foram para a Paraíba”, informou o secretário.
Imagem: ReproduçãoFernanda Lages com amigas dentro da piscina(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages com amigas dentro da piscina
Segundo Raimundo Leite, o prazo de entrega é de 10 a 15 dias após o envio dos materiais.O secretário afirmou ainda que o trabalho em conjunto deve ajudar a esclarecer o caso “Estamos todos trabalhando para esclarecer o ocorrido na noite do dia 25 de agosto, mas não posso contar nada porque ainda estamos em fase de investigação” afirmou Raimundo Leite.

Em entrevista ao portal GP1, o delegado geral da polícia civil, James Guerra, afirmou que a equipe de investigação pretende obedecer ao prazo de 30 dias do inquérito. “Estamos esperando a conclusão de vários laudos do caso da universitária, pois eles irão ajudar nas investigações. A nossa intenção é obedecer aos 30 dias do inquérito para que, assim, possamos dar uma resposta sobre o que aconteceu” finalizou James Guerra.

Imagem: ReproduçãoDelegado James Guerra(Imagem:Reprodução)Delegado James Guerra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.