Fechar
GP1

Piauí

Policiais concluem curso de capacitação na Academia da Polícia Civil do Piauí

O curso que teve início no dia 22 de agosto e terminou no dia 2 de setembro foi concluído com 40 horas aula.

A Academia da Polícia Civil do Piauí, que tem como diretora a delegada Eugênia Nogueira do Rêgo Monteiro Villa concluiu no final da tarde da última sexta-feira (2 de setembro de 2011), na própria Academia de Polícia, no Bairro Saci, na Zona Sul de Teresina, um curso de Treinamento e Capacitação no Sistema de Boletim Eletrônico, que foi ministrado a principio, para 20 policiais civis que trabalham na Capital do Piauí.
Imagem: GP1Policiais e professores após conclusão de curso de capacitação na Academia da Polícia Civil do Piauí (Imagem:GP1)Policiais e professores após conclusão de curso de capacitação na Academia da Polícia Civil do Piauí
O curso que teve início no dia 22 de agosto e terminou no dia 2 de setembro foi concluído com 40 horas aula. Os policiais se capacitaram em Informática Básica, Infoseg, Sisprocep e Sisbo. As aulas foram ministradas pelos professores João Paulo (delegado); Felipe; Ítalo; Paulo Henrique e Saulo. Dentre os policiais que concluíram o curso de capacitação estão os agentes Chicão (12º DP); Saraiva (25º DP); Gloria, Amparo e Luzia (Delegacia do Idoso); Edson (10º DP); Esmeraldo (6º DP); Arismar (4º DP) e Lourenço (3º DP).
Imagem: GP1Professor Felipe com concludentes de curso de capacitação na Escola da Academia da Polícia Civil (Imagem:GP1)Professor Felipe com concludentes de curso de capacitação na Escola da Academia da Polícia Civil
Todos os policiais que participaram das duas primeiras turmas do curso elogiaram a iniciativa da Diretora da Academia da Polícia Civil, Eugênia Nogueira Villa. Outras duas turmas iniciaram o Curso de Capacitação, no último dia 5 de setembro e vai até o dia 19 deste mês.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.