Fechar
GP1

Piauí

Centenas de policiais militares entram em confronto com manifestantes em Teresina. Fotos!

Alguns manifestantes tentaram entrar no supermercado Bom Preço e a polícia lançou bombas de gás lacrimogênio.

No sétimo dia de manifestação contra o aumento da passagem de ônibus e a integração das linhas, mais de 400 policiais militares entraram em confronto com os manifestantesna Avenida Frei Serafim.

Imagem: ReproduçãoManifestação na Frei Serafim(Imagem:Reprodução)Manifestação na Frei Serafim

A manifestação começou de maneira pacífica e os líderes do movimento chegaram afirmar que não iriam interromper o trânsito, mas por volta das 18h desta terça-feira (10),eles foram para a Avenida Frei Serafim e não conseguiram continuar com a manifestação, pois mais de 400 policiais militares tentaram fazer um cordão de isolamento no cruzamento da Avenida Frei Serafim e Rua Coelho Resende, o que acabou gerando atos de violência entre os mais de 200 manifestantes e os policiais militares.

Imagem: ReproduçãoPoliciais Militares impedem a passagem dos manifestantes(Imagem:Reprodução)Policiais Militares impedem a passagem dos manifestantes

Alguns manifestantes tentaram entrar no supermercado Bom Preço e a polícia lançou bombas de efeito moral e spray de pimenta.Os policiais chegaram a arrastar alguns dos manifestantes, cerca 15 foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

A onda de violência acontece após membros do Ministério Público e da Polícia Militar de Teresina se reunirem na manhã desta terça-feira(10) para debater estratégias de ação para controlar os manifestantes.

Imagem: ReproduçãoManifestação(Imagem:Reprodução)Manifestação
Imagem: ReproduçãoVários se encontravam na manifestação(Imagem:Reprodução)Vários se encontravam na manifestação
Imagem: ReproduçãoManifestantes olham a polícia de longe(Imagem:Reprodução)Manifestantes olham a polícia de longe

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.