Imagem: Germana Chaves / GP1
Governador Wilson Martins (PSB)
Governador Wilson Martins (PSB)O governador Wilson Martins viaja, na próxima sexta-feira (13), para a região Sul do Estado. Nas cidades de João Costa, São João do Piauí e Nova Santa Rita, será inaugurada uma série de obras da Secretaria da Educação e da Cultura (Seduc).
Em João Costa, o governador promove o descerramento da placa inaugural da Escola Padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A solenidade acontece por volta das 9h30.
Em seguida, Wilson Martins viaja até São João, onde lança o projeto Um Computador por Aluno, na Unidade Escolar Areolino de Abreu, às 10h30. O programa é uma parceria entre Ministério da Educação e Cultura (MEC) e a Seduc.
À tarde, Wilson Martins faz o descerramento da placa inaugural da Unidade Escolar Teresinha de Jesus Soares Amorim, em Nova Santa Rita. O evento acontece às 17h
Ver todos os comentários | 0 |