Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Chico Antonio amplia abastecimento d"água na zona rural de Esperantina

O presidente da Associação o Senhor Benicio agradeceu ao prefeito Chico Antonio por atender uma reivindicação antiga da comunidade rural.

A Prefeitura de Esperantina ampliou a rede de abastecimento d’água da comunidade Tapuio na zona rural de Esperantina. A obra está beneficiando cerca de 50 famílias que passam agora a ter água encanada em suas residências.

A comunidade Tapuio recebeu a obra de perfuração do poço ainda na gestão do governador do estado Wellington Dias e na gestão do presidente da Agespisa Merlong Solano que atenderam uma solicitação da comunidade através do vereador Manoel Filho.

O presidente da Associação o Senhor Benicio agradeceu ao prefeito Chico Antonio por atender uma reivindicação antiga da comunidade rural.

Imagem: ReproduçãoMelhorias na Região(Imagem:Reprodução)Melhorias na Região


O desportista Paulo que reside na comunidade disse “estou contribuindo com minha comunidade com muita satisfação, o prefeito Chico Antonio tem contribuído muito com a gente, tanto no esporte, como em outras áreas e agora com esta ampliação da rede de abastecimento d’água”.

Dona Esterlina que é uma das moradoras mais antigas da comunidade disse “passei muitos anos de minha vida carregando água na cabeça e graças a Deus e a administração do partido dos trabalhadores a nossa realidade mudou”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.