Fechar
GP1

Piauí

Sistema Fercomércio amplia serviços de 2012 para o município de Corrente

Valdeci Cavalcante anunciou a ampliação da infraestrutura do FECOMÉRCIO contemplando as comunidades de Campo Maior, Bom Jesus, Oeiras e Corrente.

O presidente da FECOMÉRCIO do Piauí, Valdeci Cavalcante revela o crescimento do sistema federação colocando-a como prestadora de serviços pelas entidades cumprindo função importante auxiliando as atividades sociais do Estado. Disse ainda que o SESC/SENAC vem substituindo o próprio Estado em várias áreas e atribui isto porque o poder público não atende a população satisfatoriamente nas áreas como educação, esporte, lazer, turismo, saúde e educação profissional.

Valdeci Cavalcante anunciou a ampliação da infraestrutura do FECOMÉRCIO contemplando as comunidades de Campo Maior, Bom Jesus, Oeiras e Corrente.
Imagem: Germana Chaves / GP1Hugo Napoleão (DEM)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Hugo Napoleão (DEM)

Estiveram na última quarta-feira (11), no escritório do Deputado Hugo Napoleão, o economista Salmon Cavalcante, de Corrente, o arquiteto Washington Bandeira, do SESC e o engenheiro civil Agamenon Bastos apresentando o projeto básico do SESC para a cidade de Corrente previsto para execução em 2012. Na oportunidade Agamenon Bastos repassou ao arquiteto Washington o levantamento plani-altimétrico e o memorial descritivo do terreno escolhido pela municipalidade.
Imagem: DivulgaçãoValdeci Cavalcante - Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PI(Imagem:Divulgação)Valdeci Cavalcante - Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PI

Hugo Napoleão, que também é do Conselho da Fecomércio de São Paulo, e luta para conseguir recursos para contribuir nas atividades do SESC/SENAC no Piauí, entrou em contato com o presidente Valdeci Cavalcante, que autorizou ao arquiteto Washington Bandeira a se deslocar a Corrente para providenciar a escritura pública de doação do terreno junto à Prefeitura Municipal e concluir o projeto para que possa autorizar o processo licitatório dessa importante obra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.