Fechar
GP1

Piauí

Dirigentes inaugurarão sede do PSD com dia de filiações em Teresina

O vereador Doutor Pessoa afirmou que o ambiente da nova sede é muito bom e é excelente para projetar o partido

Os vereadores de Teresina e o deputado federal Júlio César Lima fizeram visita a sede do diretório do PSD na capital. Os quatro vereadores: Roney Lustosa, José Pessoa, José Ferreira e Paulo Roberto, além de vereadores do interior, estiveram na sede do diretório estadual e municipal. Eles querem inaugurar a nova sede com um dia de filiações no partido.

O presidente da executiva regional do partido, deputado Júlio César, disse que o partido tem uma sede própria à disposição dos filiados e militantes. O local, segundo Júlio César, será o quartel general do partido para realizar reuniões e planejar as ações políticas e as eleições.

Júlio César afirmou que a sede será inaugurada na primeira quinzena de fevereiro, com direito a um dia de filiações, e a preparação dos pré-candidatos do partido aos cargos eletivos nas eleições de 2012.

“O PSD vai lançar uma cartilha, um manual do partido sobre a postura eleitoral, sobre as candidaturas, e o que pode e não pode ser feito antes e durante as eleições. Já conversamos com a assessoria jurídica para fazermos a publicação.”, emendou Júlio César, dizendo que estão preparando os encontros regionais do PSD em Teresina e em várias cidades.

O presidente da executiva municipal, vereador Roney Lustosa, disse que a sede é uma referência para o partido e que será o porto seguro para os filiados planejarem as estratégias e táticas para as eleições.

O vereador Doutor Pessoa afirmou que o ambiente da nova sede é muito bom e é excelente para projetar o partido. “Agora vamos movimentar a militância e fazer as filiações necessárias, já que o deputado Júlio César já fez o dele, construindo a sede.”, finalizou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.