Fechar
GP1

Piauí

Peritos da Polícia Federal colhem amostras de DNA dos pais de Fernanda Lages

Paulo Lages, pai da jovem informou ainda que eles não informaram sobre as investigações e que apenas pediram algumas fotos de Fernanda para possível comparação com a arcada dentári

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages com os pais(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages com os pais
Peritos da Polícia Federal que investigam o caso Fernanda Lages foram até o município de Barras colher material de DNA dos pais da estudante. Ao coletar o material, Paulo Lages disse que os peritos perguntarem se a Polícia Civil já havia colhido material deles para algum teste.

Paulo Lages, pai da jovem informou ainda que eles não informaram sobre as investigações e que apenas pediram algumas fotos de Fernanda para possível comparação com a arcada dentária.

Sobre a exumação do corpo que foi autorizado pela Justiça em dezembro de 2011 e deve ocorrer nos próximos dias, porém a data não foi confirmada. O material coletado na exumação será enviado para análise em laboratório da Polícia Federal em outro Estado.

O corpo da jovem está sepultado no cemitério de Barras, Norte do Piauí, onde mora a família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.