Fechar
GP1

Piauí

Bandidos fazem arrastão em fazenda no Piauí de irmão de Conselheiro Federal da OAB

Os fazendeiros e donos de sítios em José de Freitas estão assustados com o ataque dos ladrões na região.

Os bandidos voltaram a atacar a Fazenda Chico Beca, na PI-113, no Município de José de Freitas-PI, que pertence ao médico Jefferson Campelo, que é irmão do ex-presidente da OAB-PI, Norberto Campelo, que atualmente é Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Por várias vezes, a fazenda já foi vítima de quadrilhas especializadas em roubo de animais (caprinos e ovinos) e na madrugada da última quinta-feira (26 de janeiro de 2012), os bandidos voltaram à fazenda e arrombaram a residência onde Jefferson Campelo passa os finais de semana com a família.

Os ladrões, ainda não identificados pela polícia, roubaram dois televisores, sendo um de 60 polegadas e outro de 42 polegadas; um aparelho de som amplificado; um DVD; um estabilizador; perfumes e até sabonetes. O caseiro, que registrou queixa no 17º DP, na cidade de José de Freitas-PI, a 52 km de Teresina, disse que ainda ouviu um barulho de um veículo que os bandidos possivelmente utilizaram para transportar os objetos roubados da Fazenda Chico Beca, que fica entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí foram até a Fazenda Chico Beca, onde fizeram uma perícia técnica, no sentido de colher pistas que possam levar aos ladrões.

Os fazendeiros e donos de sítios em José de Freitas estão assustados com o ataque dos ladrões na região. Na semana passada, bandidos cortaram o arame farpado da Fazenda Chaparral, também na PI-113, próximo a Fazenda Chico Beca e foram até ao aprisco e roubaram cerca de 10 caprinos, deixando um prejuízo de 5 mil reais, segundo o dono da fazenda, produtor rural Francisco Ivan, mais conhecido por Veia. De forma audaciosa, os bandidos ainda mataram dois galos na Fazenda Chaparral, arrancando o pescoço e deixando no local.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.