No último sábado, a dentista Francisca Gama, filha de Abrahão – responsável pelo tradicional suco da cidade, foi vítima de um assalto na zona leste da cidade. Três homens armados abordaram a dentista e levaram o carro corolla prata juntamente com pertences pessoais. O assalto foi registrado no 12º DP e Polinter mas até agora o carro não foi encontrado. Os documentos pessoais da vitima foram localizados no bairro Dirceu.
Como tem sido registrado nos últimos dias, Teresina vem sofrendo uma onda de assaltos de carros, em que os bandidos roubam o veículo para praticarem outros crimes e em seguida abandonam o veículo para não deixar pistas. As características do veiculo são Corolla modelo Seg 1.8, cor prata e placa LWJ 4186. Para quem encontrar o veículo uma recompensa está sendo oferecida. Informações entrar em contato pelos telefones: (86) 8813-0047 ou 9943-1415.
Imagem: Divulgação
Carro roubado
Carro roubado Como tem sido registrado nos últimos dias, Teresina vem sofrendo uma onda de assaltos de carros, em que os bandidos roubam o veículo para praticarem outros crimes e em seguida abandonam o veículo para não deixar pistas. As características do veiculo são Corolla modelo Seg 1.8, cor prata e placa LWJ 4186. Para quem encontrar o veículo uma recompensa está sendo oferecida. Informações entrar em contato pelos telefones: (86) 8813-0047 ou 9943-1415.
Ver todos os comentários | 0 |