Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil faz diligências em outros Estados para prender casal da Styllos, afirma James Guerra

Além de inquérito policial na cidade de Picos, os nacionais foram indiciados na circunscrição do 12º Distrito Policial de Teresina, cujo titular é o delegado Ademar Canabrava.

Na manhã de hoje (03) o delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior as diligências no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão oriundo da 4ª Vara Criminal de Picos que pesa contra casal Fabiano Neves e Keilah Moreno, proprietários da empresa Styllos Eventos.

Imagem: ReproduçãoCasal dono da empresa Styllos(Imagem:Reprodução)Casal dono da empresa Styllos

O casal mantinha atividade empresarial no ramo de organização de eventos e festas de formatura e foram denunciados por credores como tendo praticado estelionato em universitários de várias cidades do Piauí.

“A Polícia Civil não descansa, estamos com equipe destacada exclusivamente para cumprir esse mandado, e os policiais estão fazendo diligências em outros estados, inclusive”, afirmou o Delegado Geral.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Delegado James Guerra(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Delegado James Guerra


Além de inquérito policial na cidade de Picos, eles foram indiciados na circunscrição do 12º Distrito Policial de Teresina, cujo titular é o delegado Ademar Canabrava.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.