Fechar
GP1

Piauí

Sigifroi Moreno se reúne com o Coronel da PM para tratar sobre agressão contra advogado

"A OAB repudia qualquer ato de violência. Por isso, vou participar agora de uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Rubens Pereira para tratar sobre o ocor

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSigifroi Moreno (Imagem:Divulgação)Sigifroi Moreno
O presidente da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), Sigifroi Moreno, se manifestou contra agressão sofrida pelo advogado, Enzo Samuel Alencar Silva na última terça-feira (03) na Avenida Frei Serafim durante protesto dos estudantes contra o aumento do valor da tarifa de ônibus e implantação do novo sistema de integração do transporte coletivo.

Enzo foi agredido por policiais do Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Espaciais), algemado e colocado na viatura da polícia.

“A OAB repudia qualquer ato de violência. Por isso, vou participar agora de uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Rubens Pereira para tratar sobre o ocorrido”, disse.

Sigifroi Moreno está reunido nesta manhã com o Coronel Rubens Pereira entregou uma representação pedindo o afastamento do policial que agrediu o advogado. O Coronel afirmou que vai iniciar uma investigação para apurar a atuação dos policiais acusados de agredir o advogado e uma estudante.

Imagem: Germana Chaves/GP1Enzo Samuel Alencar Silva é filiado ao PC do B(Imagem:Germana Chaves/GP1)Enzo Samuel Alencar Silva


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.