Fechar
GP1

Piauí

Valdeci Cavalcante fala das oportunidades geradas pelo Banco de Oportunidades do SENAC

"Então essa é uma grande oportunidade, pois facilitamos desse modo o ingresso no mercado de trabalho de quem se preparou para isso", disse Valdeci.

O Presidente da Federação do Comércio do Piauí – FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, falou, durante entrevista concedida ao Portal GP1, que uma das grandes oportunidades oferecidas pela Federação no Piauí é o Banco de Oportunidades.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante

"Temos o Banco de Oportunidades onde o aluno faz o curso aqui, se cadastra nesse Banco e a gente encaminha [para as empresas que requisitam funcionários] conforme as necessidades da empresa expressas por elas mesmas", informou o presidente. "Então essa é uma grande oportunidade, pois facilitamos desse modo o ingresso no mercado de trabalho de quem se preparou para isso", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.