Fechar
GP1

Piauí

"Eu garanto que no PT a aliança com o prefeito Elmano Férrer vai vencer", diz Cícero Magalhães

Magalhães disse em entrevista ao GP1 garantiu que vai prevalecer a aliança e que todos os partidos têm até o dia 15 de janeiro para fazer registro dos que pretendem fazer alianças

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) está confiante quanto às definições do PT para as eleições deste ano. O Partido dos Trabalhadores está divido em duas correntes: candidatura própria, possivelmente com a deputada estadual Rejane Dias na cabeça de chapa ou aliança com prefeito Elmano Férrer (PTB).

Imagem: ReproduçãoCícero Magalhães(Imagem:Reprodução)Cícero Magalhães

Magalhães  garantiu que vai prevalecer a aliança e que todos os partidos têm até o dia 15 de janeiro para fazer registro dos que pretendem fazer alianças eleitorais.

“Tenho certeza que a tese da aliança com o prefeito Elmano Férrer vai prevalecer. Porque hoje no PT temos um grupo maior de pessoas que defende a aliança com o PTB. Sem falar que todos os partidos, inclusive o PT tem até o dia 15 desse mês para registrar os que pretendem fazer alianças nas eleições deste ano. Por isso, eu garanto que no PT a tese de aliança com Elmano Férrer vai vencer. O nosso partido tem clareza e está trabalhando a aliança com o PTB”, afirmou o petista em entrevista ao portal GP1.

Imagem: ReproduçãoPrefeito Elmano Férrer(Imagem:Reprodução)Prefeito Elmano Férrer


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.