Fechar
GP1

Piauí

SEMAR abre licitações com concorrência nacional para proteger o Meio Ambiente

objetivo é implantar em definitivo o Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba, criado por decreto em 2002.

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAR acaba de publicar nos Diários Oficiais do Estado e da União, três avisos de licitação, com concorrência nacional, tipo menor preço. O primeiro deles abre para execução dos serviços de demarcação topográfica, levantamento cadastral físico, agrícola, bem como para realizações de ações de educação ambiental e comunicação social na região do Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba. O orçamento disponível para este trabalho é de R$ 4.516.565,19, Recursos do PAC provenientes da CODEVASF.

As propostas apresentadas para a SEMAR deverão ser abertas no dia 06 de fevereiro. O objetivo é implantar em definitivo o Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba, criado por decreto em 2002. “Desta forma, o projeto sai do papel para se tornar uma Unidade de Conservação que irá proteger o maior patrimônio ambiental do Piauí, o Rio Parnaíba”, ressalta o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí, Dalton Macambira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.