Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende produtos eletroeletrônicos sem nota fiscal na BR 316

O caso foi apresentado à Secretaria de Fazenda, representação em Valença do Piauí, para as medidas legais.

Em Valença do Piauí, no km 207 da BR 316, na manhã de ontem, (1), Policiais Rodoviários Federais apreenderam 15(quinze) celulares, 04(quatro) modem HSDPA, 01 (uma) câmera digital Nikon, 15 (quinze) fones de ouvido, 04 (quatro) relógios digitais, 02 (duas) baterias de celular.

Estes produtos estavam sendo transportados no interior do veículo VW/ Saveiro placa de Teresina, conduzido por V.J.S., 32 anos, residente neste município.

Imagem: PRF/PIProdutos apreendidos(Imagem:PRF/PI)Produtos apreendidos

O responsável não apresentou à fiscalização a devida cobertura de documento fiscal. O caso foi apresentado à Secretaria de Fazenda, representação em Valença do Piauí para as medidas legais.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.