Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado com seis tiros no meio da rua na zona leste de Teresina

Daniel tinha envolvimento em assaltos e participava do roubo de caminhões de refrigerantes e cervejas

Um homem identificado como Daniel Oliveira da Silva, mais conhecido por “Bicudo”, foi assassinado com seis tiros neste domingo (28) na Rua Pardal, no bairro Cidade Leste, na zona leste de Teresina. O crime aconteceu por volta de 13h.

Daniel tinha envolvimento em assaltos e a polícia acredita que ele participava de uma quadrilha responsável pelo roubo de caminhões de refrigerante e cerveja. De acordo com informações eram dois homens, um deles estava armado e atirou na vítima sem chance de defesa.

O corpo da vítima foi encontrado no meio da rua. A Polícia Militar afirmou que a população não teme dar informações sobre o caso, pois a vítima já tinha envolvimento com assaltos e ao que tudo indica o crime foi um acerto de contas.

A perícia foi chamada para examinar o corpo que logo depois foi removido pelo Instituto Médico Legal.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.