Fechar
GP1

Piauí

Semana da indústria saudável beneficia mais de mil trabalhadores

O evento é uma iniciativa realizada anualmente pelo SESI, focada no atendimento preventivo do empresário e de seus funcionários.

A Coordenação de Esporte e Lazer do SESI-PI realizou, entre os dias 22 e 26 de outubro, na cidade de Parnaíba a Semana de Promoção de Vida Saudável, Ação beneficiou dezenas de indústrias locais com atividades ligadas à atividade física, gerenciamento do stress, alimentação saudável, comportamento preventivo e relacionamento saudável.

Imagem: Ascom/FiepiSemana da indústria saudável beneficia mais de mil trabalhadores(Imagem:Ascom/Fiepi)Semana da indústria saudável beneficia mais de mil trabalhadores

De acordo com a organização, mais de mil trabalhadores foram atendidos. A Semana de Promoção de Vida Saudável contou com a participação de uma equipe de profissionais do SESI como educadores físicos, nutricionistas e enfermeiros para o desenvolvimento das atividades.

Imagem: Ascom/FiepiSemana da indústria saudável beneficia mais de mil trabalhadores(Imagem:Ascom/Fiepi)Semana da indústria saudável beneficia mais de mil trabalhadores

O evento é uma iniciativa realizada anualmente pelo SESI, focada no atendimento preventivo do empresário e de seus funcionários. Durante a semana serão realizadas diversas ações, como avaliação física com orientação nutricional, perfil do estilo de vida do trabalhador, massoterapia, palestras sobre alimentação e qualidade de vida, além de dicas e práticas de como viver bem e melhor.

“As atividades programadas vão incentivar o trabalhador a adotar um estilo de vida mais saudável. A iniciativa também pretende apresentar para a indústria as melhores formas de investir no lazer como estratégia de aumento da produtividade”, disse o superintendente do SESI-PI, Madônio Neiva.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.