Nesta quarta-feira (31) o presidiário Francisco Carneiro da Silva Neto, de 31 anos, tentou suicídio com um palito de espetinho na ala 09 da Penitenciária Mista de Parnaíba. Francisco é natural da cidade de Luzilândia e está preso acusado de tráfico de drogas.
Os agentes da penitenciária foram acionados por outro detendo que chamou os agentes dizendo que um colega de ala estava se matando. Ao chegarem à cela, os agentes encontraram Francisco com um palito de espetinho atravessado na garganta.
O SAMU foi acionado e removeu o detento ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi medicado. *Com informações do Blogdoyurigomes.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Reprodução
Samu retirando o presidiário.
Samu retirando o presidiário.Os agentes da penitenciária foram acionados por outro detendo que chamou os agentes dizendo que um colega de ala estava se matando. Ao chegarem à cela, os agentes encontraram Francisco com um palito de espetinho atravessado na garganta.
Imagem: Reprodução
Samu atendendo o presidiário.
Samu atendendo o presidiário.O SAMU foi acionado e removeu o detento ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi medicado. *Com informações do Blogdoyurigomes.
Imagem: Reprodução
Presidiário.
Presidiário.Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |