Fechar
GP1

Piauí

Superintendente da Polícia Federal fala do aumento no número de assaltos aos Correios

Segundo o superintendente, apesar desses tipos de crime ser de responsabilidade da Polícia Federal, é preciso ter o apoio da polícia civil e militar.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o superintendente da Polícia Federal, Nivaldo Farias falou sobre os números de assaltos aos correios.

O superintende afirmou que houve um aumento significativo no número de assaltos aos correios. “Em 2011 teve 50% a mais de 2010, e em 2012 já aumentamos em 150% o de 2011”, disse Nivaldo Farias.

Segundo o superintendente, apesar desses tipos de crime ser de responsabilidade da Polícia Federal, é preciso ter o apoio da polícia civil e militar.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Superintendente Nivaldo Farias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Superintendente Nivaldo Farias

“A polícia civil e militar tem trabalhado de forma bastante eficiente, havendo qualquer delito, qualquer polícia pode trabalhar havendo ainda no flagrante e depois fica responsável a federal, já que a nossa sede é apenas em Teresina e Parnaíba, pois temos uma logística diferente”, disse Nivaldo Farias.

O superintendente ainda defendeu uma sede da Polícia Federal no Sul do Estado e na cidade de Picos, mas afirmou que faltam recursos e efetivo, que só pode acontecer com concurso público.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.