Fechar
GP1

Piauí

Grave acidente mata quatro pessoas da mesma família no interior do Piauí

As vítimas eram da cidade de Flores do Piauí. Dois idosos e o filho do casal mais a nora estavam no Fiat. O motorista do caminhão não sofreu pancada forte e nem escoriações.

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na noite do último sábado (06) na entrada do município de Eliseu Martins. O condutor do veículo levava a esposa e os pais para votar no município de Flores do Piauí.

Consta no registro da ocorrência que o veículo, modelo Fiat Uno Vivaci, de cor vermelha e placa JIR 7138, saiu da localidade de Baixo dos Caibros em direção à Elizeu Martins. O veículo perdeu o controle por conta do desnível que há entre a pista e o acostamento e colidiu com um caminhão modelo Mercedes Benz de placa JGL 9390 conduzido por João Luiz Miranda que não sofreu maiores danos.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão ainda chegou a chamar uma ambulância para socorrer uma das vítimas, que ficou agonizando, presa as ferragens do veículo. Jucilene Costa da Silva Matos foi levada para unidade mista de saúde de Eliseu Martins, mas não resistiu e veio a óbito.

Morreram no acidente, o motorista, Frans Hildo Rodrigues de Matos, a esposa Jucilene Costa da Silva Matos, a mãe do condutor, Hilda Brasilina da Costa Matos e o pai Francisco Rodrigues Matos.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.