Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil divulga na próxima segunda-feira inquérito que apura assassinato de universitário

A vítima tinha acabado de sair da faculdade quando foi abordada por criminosos que anunciaram roubo.

A Polícia Civil do Piauí vai concluir na próxima segunda-feira (05) o inquérito que apura o assassinato do estudante universitário Alberto de Sousa Gomes, 32 anos, natural de Almeringa (PA), morto com três tiros na noite do último dia 26 de outubro, no bairro São Pedro, em Teresina. A vítima tinha acabado de sair da faculdade quando foi abordada por criminosos que anunciaram roubo.

Imediatamente ao conhecimento do crime, policiais do 3º Distrito Policial de Teresina, circunscrição do fato, iniciaram as investigações que culminaram com a prisão em flagrante de Pedro Paulo Ferreira da Silva Júnior conhecido como Cabeça de Pato. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo, seis cartuchos e dinheiro.

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, o inquérito policial será divulgado à imprensa na segunda-feira, 05, no prédio sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, contando, na oportundade, com a presença do delegado Willon Gomes e do chefe de investigação Vilela.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.