Fechar
GP1

Piauí

Empresário do interior do Piauí sai ileso após caminhão colidir com sua caminhonete

O empresário, a esposa Simone e um filho menor que estavam no veículo, saíram ilesos do acidente. A caminhonete L-200 ficou bastante danificada. Blog do Yuri Gomes.

 Por volta das 16h de hoje (10), na rodovia de acesso para o povoado Carneiro, município de Chaval-CE, um caminhão dirigido por um motorista não identificado, colidiu em uma caminhonete L-200 dirigida pelo empresário Francisco Fontenelle (O Mano), proprietário da rede de supermercados Elizeu Martins de Parnaíba.

O empresário, a esposa Simone e um filho menor que estavam no veículo, saíram ilesos do acidente. A caminhonete L-200 ficou bastante danificada. Blog do Yuri Goí
mes. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.