Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar persegue suspeitos e apreende drogas na cidade de Parnaíba

A dona da casa deixou os policiais entrarem na casa e após ser realizado buscas, encontraram 4 trouxas de crack.

No domingo (11), policiais militares lotados no 2º BPM em Parnaíba fizeram apreensão de drogas após avistarem dois homens com atitudes suspeitas.

Os policiais perceberam que quando foram avistados por dois homens em um carro Gol na Avenida João Silva Filho, pararam rapidamente em uma casa pertencente a madrasta do passageiro do veículo, a doméstica Maria de Fátima Pereira Silveira .

Um dos homens identificados como Adailon, entrou e saiu rapidamente da casa, sendo esperado no lado de fora pelo condutor do automóvel, identificado por Rondinele, cunhado de Adailton. Os policiais acharam a atitude suspeita e então foram atrás dos acusados, não obtendo êxito, retornaram a casa da madrasta de um dos suspeitos.

A dona da casa deixou os policiais entrarem na casa e após ser realizado buscas, encontraram 4 trouxas de crack enroladas em sacos plásticos no depósito de lixo.A madrasta de Adailton foi conduzida até a Central de Flagrantes, que ao prestar depoimento ao delegado, revelou que a droga pertencia a seu enteado de nome Adailton. Ela assinou um termo e foi liberada. No relatório da polícia, Adailton já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM.Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.