Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar encontra corpo em estado avançado de decomposição na cidade de Piripiri

O Instituto Médico Legal foi acionado para levar o corpo para Teresina para fazer o exame que irá detectar as causas da morte.

A Polícia Militar encontrou, nesta terça-feira (13), um corpo em avançado estado de decomposição por trás do conjunto IAPEP, nas proximidades do Rio dos Matos, bairro Germano, na cidade de Piripiri.

O corpo é de um homem identificado como Francisco Barros, mais conhecido como “Negão Ganja”, de 36 anos e estava desaparecido há seis dias.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital Regional Chagas Rodrigues. O tenente Cunha, responsável pela operação, afirmou que não se sabe as causas da morte ou se o corpo tinha sinais de violência. O Instituto Médico Legal foi acionado para levar o corpo para Teresina para fazer o exame que irá detectar as causas da morte. *Com informações do Piripiri40graus.




Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.