Fechar
GP1

Piauí

Tanque de combustível pega fogo em via pública na cidade de Parnaíba

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio observado por inúmeros curiosos e moradores da populosa região.

Por pouco não terminou em uma tragédia de grandes proporções um incêndio em um tanque de combustível localizado em um terreno no cruzamento entre a Rua Ceará e a movimentada Avenida Caramuru em Parnaíba.

O fogo começou por volta das 16h30 deste sábado (17) no momento em que um homem cortava o tanque - anteriormente usado para armazenar óleo diesel - com o objetivo de extrair as chapas de ferro para reutiliza-las.

Imagem: ProparnaíbaTanque combustível pega fogo em via pública de Parnaíba(Imagem:Proparnaíba)Tanque combustível pega fogo em via pública de Parnaíba

Fagulhas entraram em contato com resquícios de combustível e deram início às chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio observado por inúmeros curiosos e moradores da populosa região.

Segundo o major Rivelino de Moura, o incidente só não culminou em explosão pelo fato do diesel possuir baixa combustão. “Se fosse gasolina certamente tudo teria ido aos ares”, explica o militar dos Bombeiros.

*Com informações do Proparnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.